segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim de semana badalado

Muito bom isso aqui heim! Um desabafo! Espero poder desabafar todos os dias! rs

Esse fim de semana foi mais uma correria, a casa cheia de gente, muita cerveja, muito bagulho, muita praia e eu e ela sem tempo pra ficarmos juntas... ela nem sente falta e nem pensa por esse lado como eu. Ela nao esta nem ai! Quer mais é bagunça mesmo... Nossa depois de sexta feira depois de eu ter mandado um email mandando ela pensar bem sobre nosso casamento, sobre o fato da gente nem ir pra cama mais, ela decidiu tomar uma atitude no sabado! Acho que ela só fez porque eu disse que sem sexo nós nao iamos longe, pelo menos por mim, porque por ela , ela nem liga, todo dependente quimico tem baixo apetite sexual, eles tem outras prioridades me entende?? Entao é assim que ela vai se ocupando e se esquecendo de mim... nao que eu seja uma santa e nao use nada e tal... mas essa nao é mesmo a minha prioridade. POr mim eu fico dentro de casa com ela trancada uma semana, só com ela sem niguem. Ela nao aguenta ficar nem um dia sozinha comigo. Ela precisa de gente pro perto de barulho... Um dos casais que nos visitaram no sabado disseram que voltam novamente sexta e que vem com um 'doce' de portugal!

Resumindo: mais um fim de semana louco, mais um fim de semana sem 'estar' com minha namorada. TO CANSANDO!!!

obs: migo tigo voce é uma exceção!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Palomita, fiquei um pouco sem graça ao ler seu post, mas no final tive uma supresa, eu era A exceção!!!!! Te amo tanto, gosto muito de vocÊ,final de semana estaremos juntos de novo se Deus quiser.

Anônimo disse...

vem, cá, ela sabe tudo o que "a gente" sabe?